Deputada Silvia Cristina visita Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia acompanhada de autoridades e lideranças

Prestes a inaugurar o Hospital de Reabilitação mais avançado da América Latina, parlamentar destaca os principais serviços e exames da instituição hospitalar

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 27 de março de 2023 às 14:34
Deputada Silvia Cristina visita Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia acompanhada de autoridades e lideranças

Na próxima sexta-feira, dia 3 de abril, às 9h, às margens da BR-364, Km 15, a deputada federal Silvia Cristina (PL), entrega mais uma de suas conquistas em prol da saúde em Rondônia. Construído com recursos de emendas parlamentares de sua autoria, um valor que soma R$ 32,5 milhões, a capital agora contará com o Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia, o mais moderno da América Latina.

Durante a última semana, a parlamentar esteve várias vezes nas dependências do hospital acompanhada de autoridades e lideranças que foram conhecer o espaço, os equipamentos e os exames que serão oferecidos aos pacientes em reabilitação.

Entre as autoridades que estiveram no Hospital de Reabilitação, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), desembargador Marcos Alaor, o juiz secretário-geral do órgão, Rinaldo Forti, além de representantes de entidades maçônicas regulares com atuação no estado como o grão mestre estadual honorário e procurador do Estado, Juraci Jorge da Silva, na oportunidade representando o grão mestre estadual, Roberto Scalercio Pires, do Grande Oriente do Brasil Rondônia (GOB-RO), juntamente com sua comitiva de secretários e assessores. Também se fez presente o novo grão mestre estadual, eleito para o quadriênio 2023/2027, Claudenilson Alves, que tomará posse como novo gestor do GOB-RO.

Também fizeram questão de conhecer a moderna estrutura do hospital, o prefeito de Theobroma, Gilliard dos Santos Gomes (PSD), prefeito João Levi (PSD), de Nova União, o prefeito de Alto Paraíso, João Pavan (DEM), a vereadora de Jaru, Sol de Verão (União Brasil), vereadora Sol de Verão, do município de Jaru, vereadora Juliana Antunes (Podemos), de Rolim de Moura e o deputado federal, Coronel Crisóstomo (PL).

Ainda para falar sobre o mais avançado Hospital de Reabilitação da América Latina, a deputada Silvia Cristina concedeu várias entrevistas a rádios em todo o estado. Rádio Terra FM 89,9, de Cerejeiras, na Rádio Rondônia 91,5 de Ouro Preto D’Oeste, Rádio Verde Amazônica 87,9 de Ariquemes, Rádio Rondônia FM 93,1 de Rolim de Moura, na Rádio Rondônia FM 93,3 de Porto Velho e na Rádio Comunitária 104,9, de Ouro Preto.

Ao retornar de uma viagem à Brasília, a deputada Silvia Cristina também foi entrevistada pela equipe da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo que, a convite da parlamentar, foram convidados para fazerem a cobertura da inauguração do Hospital de Reabilitação - Dream da Amazônia.

“Também recepcionei na estrutura do hospital, o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) e sua equipe do site O Observador, o controlador adjunto da Câmara de Vereadores, Dr. Gian Douglas, equipe de reportagem Sic TV e Rema TV. Já a convite da Dra. Flávia Lenzi, juntamente com Adriana Martins participei do podcast Rondônia tem gente que faz. E para finalizarmos nossa agenda, participamos da programação da Rema TV, no programa Atitude, com Marcos Magalhães, onde também aproveitamos para convidar a população do meu estado de Rondônia a prestigiar a inauguração do Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia nesta próxima sexta-feira (3), às 9h. Conto com cotos vocês”, concluiu a deputada Silvia Cristina.

Lembrando que o Hospital de Reabilitação oferecerá reabilitação motora, auditiva, visual e em múltiplas deficiências, com tudo o que a de mais moderno na medicina de reabilitação, além da entrega de órteses, próteses e meios de locomoção (Opms).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook