Deputado Adelino Follador discute demandas com residente do DER em Ariquemes

Parlamentar cobrou ações para pavimentação, conclusão de pontes e estradas e reafirmou parceria com vereador de Machadinho.

ALE/RO - DECOM/Assessoria
Publicada em 06 de fevereiro de 2019 às 10:14
Deputado Adelino Follador discute demandas com residente do DER em Ariquemes

Na manhã desta terça-feira (5) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na 2ª Residência Regional do DER, em Ariquemes, com o novo chefe, recém empossado, o engenheiro Derson Celestino, que elencou as prioridades a serem executadas, e segundo ele, já foram cobradas as necessidades da regional à direção geral.

Sobre as condições das Rodovias pavimentadas e que estão totalmente esburacadas, já é consenso que somente o tapa buracos não resolve, o ideal é a aplicação de micro revestimento, porém, o órgão continua completamente sem estrutura, sem material e o combustível que chega é insuficiente, declarou Adelino.

O parlamentar também conversou sobre o aterro da ponte, que já está pronta, sobre o rio Jamari, na BR 421; sobre a ponte do rio Massangana, no TB 40, a informação é de que o aditivo foi aprovado, e aguarda a liberação dos recursos.

Adelino também debateu com o engenheiro sobre várias estradas, pontes e pontos que necessitam de substituição ou colocação de tubos e a estrada do distrito do Garimpo Bom Futuro, que está sendo feita dentro das possibilidades, clima e recursos.

Parceria

O parlamentar também recebeu em seu Escritório de Apoio, em Ariquemes, o vereador de Machadinho D'Oeste, Nego Toledo (PSDC), que é morador do distrito do 5º BEC, que trouxe demandas do município e realinhou com o parlamentar a parceria de ações. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook