Deputado Anderson entrega centrais de ar em escola na zona Leste de Porto Velho

Atendendo o clamor da direção, alunos e pais o parlamentar destinou um aporte financeiro, que garantiu a aquisição dos equipamentos

Assessoria
Publicada em 13 de julho de 2020 às 13:03
Deputado Anderson entrega centrais de ar em escola na zona Leste de Porto Velho

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental, 12 de Outubro, localizada na zona Leste de Porto Velho o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou oficialmente 22 centrais de ar condicionado, que vão climatizar salas de aulas, bem como todo setor administrativo da instituição.

Atendendo o clamor da direção, alunos e pais o parlamentar destinou um aporte financeiro, que garantiu a aquisição dos equipamentos. Para a diretora, Lígia Felício é uma conquista grandiosa, que vai dar conforto e comodidade aos alunos durante as jornadas letivas, tendo em vista que as salas, algumas possui ar com mais de 10 anos, com defeitos e outras apenas ventiladores.

O deputado Anderson Pereira, que já contemplou outras instituições com os mesmos equipamentos, ressalta a importância de climatizar, pois o clima que predomina a região é de calor intenso, o que dificulta o aprendizado, concentração em meio a altas temperaturas.

O parlamentar destacou, que esta é a primeira fase de entrega da emenda, sendo a próxima, que vai garantir uma reforma geral no padrão elétrico, para suportar as centrais em pleno funcionamento.

Comentários

  • 1
    image
    waldemar 13/07/2020

    SE FOI ELE QUEM COMPROU AS CENTRAIS PARABÉNS PELA NOBREZA; SE FOI O GOVERNO QUE COMPROU COM DINHEIRO DE ARRECADAÇÃO DO IMPOSTOS AI É MOLEZA ATÉ EU ENTREGARIA ATÉ A FABRICA, ISSO SE CHAMA DE VELHA POLITICA.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook