Deputado Anderson Pereira entrega Voto de Louvor a delegados, escrivãs e agentes da Polícia Civil no município de Buritis

A homenagem se deu por conta da prisão de um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará

Assessoria
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 14:02
Deputado Anderson Pereira entrega Voto de Louvor a delegados, escrivãs e agentes da Polícia Civil no município de Buritis

Como forma de reconhecimento e valorização do excelente trabalho desenvolvido pelos servidores da delegacia de Polícia Civil do município de Buritis - RO, o presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado estadual Anderson Pereira (Pros), realizou a entrega da comenda Voto de Louvor para delegados, escrivãs e agentes, na última sexta-feira (9), durante sessão solene realizada na câmara de vereadores do município.

Um dos casos que nos motivou a entregar essa honraria, além das inúmeras desempenhadas pelos servidores, se deu após a atuação dos policiais civil de Buritis que durante investigação, conseguiram prender em novembro do ano passado, um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará, identificado como Edgly Dutra Barbosa, de 36 anos, após um trabalho integrado com policiais cearenses. Ele foi capturado no momento em que se preparava para fugir à Bolívia. Um trabalho digno de louvor, desempenhado por esses profissionais que trabalham em condições precárias e sem efetivo suficiente, demonstrando o profissionalismo e a vontade de trabalhar prol da segurança da população.

Segundo Anderson, os homenageados desempenham atividades de suma importância na segurança pública de Rondônia e merecem essa honraria. “Me sinto à vontade em fazer essa homenagem a pessoas que colocam a própria vida em risco. Jamais me cansarei de homenagear quem atua em prol da sociedade”, declarou o parlamentar.
Em seu discurso, Anderson Pereira fez questão de destacar o papel destes profissionais e abordou os problemas que a categoria vem enfrentando ao logo dos anos, como falta de estrutura adequada, efetivo e outros.

O parlamentar agradeceu a presença de todos os homenageados e seus familiares e disse ser uma honra prestar reconhecimento a profissionais de grande importância para sociedade de Rondônia. “Sabemos que existem pessoas de todos os tipos, e o Estado é instituído por pessoas que devem cuidar da população.

“Foi um ato nobre deputado, muito obrigado”, disse um dos homenageados. Após entregar as honrarias, Anderson encerrou a solenidade afirmando que Deus preparou todos os homenageados para atuar nas ocorrências em que estiveram presentes.

“Parabéns pela atuação de cada um de vocês. Continuem trabalhando, defendendo e protegendo o cidadão rondoniense.
Como parlamentar, farei minha parte, trabalhando políticas públicas para garantir melhores condições de trabalho e lutar pelos direitos de todos vocês e assim oferecer um futuro melhor para as próximas gerações”, concluiu Anderson.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Ramón 11/02/2020

    Jornaleco sem pudor ,sem credibilidade cadê os Policiais penais também homenageados ? Estou crendo que vocês são contras os policiais penais . Não é de hoje que vejo vocês distorcendo matérias relacionadas a esses heróis Policiais penais .

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook