Deputado Anderson Pereira entrega voto de louvor para policiais penais de Buritis

Homenagem é um reconhecimento ao trabalho executado através do projeto "Novo Olhar"

Assessoria
Publicada em 10 de fevereiro de 2020 às 11:17
Deputado Anderson Pereira entrega voto de louvor para policiais penais de Buritis

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), durante sessão solene realizada na última sexta-feira (7) na câmara municipal no município de Buritis – RO, entregou Votos de Louvor aos policiais penais lotados do Centro de Ressocialização Jonas Ferreti, em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido pelos servidores na região do Vale do Jamari.

A propositura se deu por conta do projeto “Novo Olhar”, onde os bloquetes e as manilhas fabricadas na unidade pelos reeducando são usadas pelo município na pavimentação asfáltica e recuperação de pontes localizadas na zona rural.

O trabalho ajuda os reeducandos na diminuição da pena com a remissão, em que a cada três dias trabalhados, o detento tem um dia a menos a ser cumprido.

O diretor do presídio, Adil Miguel do Amaral Júnior explicou que a ideia do projeto surgiu por conta da necessidade do município devido à falta de pavimentação em algumas ruas e também pela necessidade do presídio em ressocializar os detentos. Atualmente, o Centro de Ressocialização de Buritis possui cerca de 140 presos, mas nem todos possuem os pré-requisitos para trabalhar, mas os que conquistaram esse direito sabem que o trabalho abre as portas para uma vida muito mais digna.

Em seu discurso, Anderson Pereira fez questão de destacar o papel destes profissionais e abordou os problemas que a categoria vem enfrentando ao logo dos anos, como falta de estrutura adequada, efetivo e outros.

“Esse trabalho desenvolvido pelos servidores, precisa ser reconhecido pelo governo do Estado, na melhoria de trabalho e na valorização desses honrosos policiais penais, que prestam um serviço de qualidade na busca pelo embelezamento do município de Buritis”, destacou o deputado.

O parlamentar agradeceu a presença de todos os homenageados e seus familiares e disse ser uma honra prestar reconhecimento a profissionais de grande importância para sociedade de Rondônia.

Como parlamentar, farei minha parte, trabalhando políticas públicas para garantir melhores condições de trabalho e lutar pelos direitos de todos nós, policiais penais e assim oferecer um futuro melhor para as próximas gerações”, concluiu Anderson.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook