Deputado Anderson Pereira vistoria obras de instalação do primeiro campo sintético de escola pública de Porto Velho

Obra foi viabilizada com liberação de emenda parlamentar de autoria do deputado

Assessoria
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 15:21
Deputado Anderson Pereira vistoria obras de instalação do primeiro campo sintético de escola pública de Porto Velho

Nesta terça-feira (23), cumprindo agenda externa, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) esteve vistoriando as obras de instalação do primeiro campo sintético (grama artificial), fruto de emenda parlamentar de sua autoria, na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, que funciona no período integral, localizada na zona Leste de Porto Velho.
 
O parlamentar é o primeiro deputado estadual a destinar uma emenda individual para construção de um campo com gramado artificial em uma escola pública em Porto Velho. O campo terá segurança para crianças e adolescentes praticarem esportes nos horários em que não estão em sala de aula.
 
“Além de protegê-los dos riscos das drogas e da violência das ruas, os espaços para a prática de esporte oferecem uma oportunidade de mudança de vida e a descoberta de novos talentos do futebol”, pontuou.
 
A capital de Rondônia, que possui 89 escolas estaduais com mais de 30 mil alunos e, ainda não tinha recebido emenda parlamentar para a construção de campo sintético para a prática de esporte entre os jovens e adolescentes. “A escola é de período integral e os jovens além da educação, terão o fortalecimento do esporte com esse campo que já está em fase de conclusão”, destacou o deputado Anderson.
 
“Realmente estou muito feliz em poder participar dessa história, isso é uma atividade política de resultado concreto, entregue na prática para estudantes e toda a população”, finalizou Anderson Pereira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook