Deputado Anderson visita a APAE e faz a entrega oficial do sistema de prevenção contra incêndios

A falta desses equipamentos de proteção inviabiliza todo o funcionamento da entidade

Assessoria
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 12:49
Deputado Anderson visita a APAE e faz a entrega oficial do sistema de prevenção contra incêndios

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Espigão do Oeste, onde fez a entrega do Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico nas dependências da escola Caminho de Luz.

O parlamentar destacou que esse projeto de segurança contra Incêndio e Pânico, ou PSCIP, reúne um conjunto de medidas que devem ser instaladas em conformidades com as exigências do Corpo de Bombeiros que identifica os riscos nas edificações. “A falta desses equipamentos de proteção inviabiliza todo o funcionamento da entidade, agora com o sistema em pleno funcionamento, e com o alvará dos Bombeiros em conformidade com o que determina a lei, a instituição está apta para o funcionamento”, declarou.

Acompanhado pela diretora da escola Caminho de Luz, Maria Izabel de Moraes e pelo diretor financeiro da APAE, Dr. Valter Henrique Gundlach, o parlamentar percorreu as dependências da escola verificando todo o sistema de segurança instalado dentro das conformidades da lei.

Ao destacar a atuação e parceria do deputado Anderson, o diretor financeiro Valter Gundlach citou o comprometimento do parlamentar que se comprometeu com a entidade, destinando o recurso para suprir as demandas. “Atualmente a nossa entidade tem gastos com a manutenção das atividades e não temos condições de custear esse projeto de segurança”.

Sensibilizado com a acolhida por parte da direção da APAE, o deputado Anderson se colocou novamente a disposição para que em 2020 esteja novamente auxiliando a APAE de Espigão do Oeste na manutenção de suas atividades com mais de 160 alunos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook