Deputado Estadual Marcelo Cruz faz entrega de Retroescavadeira em Ji-Paraná

O deputado Marcelo Cruz vem disponibilizando grandes investimentos para Ji-Paraná, onde enviou mais de 8 milhões de reais, dentre eles, mais de 1 milhão só para a agricultura

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 23 de junho de 2022 às 16:59
Deputado Estadual Marcelo Cruz faz entrega de Retroescavadeira em Ji-Paraná

Os investimentos do deputado Marcelo Cruz estão chegando aos quatro cantos do Estado de Rondônia. Nesta quinta-feira, dia 23 de junho foi a vez do município de Ji-Paraná.

Foi entregue no pátio da SEMOSP uma retroescavadeira através de solicitação da Vereadora Juscelia Dallapicola junto ao deputado, que destinou um investimento de 400 mil reais para a compra do equipamento.

Sabendo da importância da agricultura tanto para o desenvolvimento de Ji-Paraná e região, quanto para todo o Estado de Rondônia, o parlamentar levanta a bandeira da agricultura familiar e procura dar uma atenção especial ao pequeno agricultor. O implemento proporcionará mais qualidade e agilidade nas ações rurais.

Segundo a vereadora Juscelia Dallapicola, “A retroescavadeira é de grande importância para o homem do campo, onde ajudará em várias demandas e nos trabalhos realizados na agricultura familiar do nosso município”.

O deputado Marcelo Cruz vem disponibilizando grandes investimentos para Ji-Paraná, onde enviou mais de 8 milhões de reais, dentre eles, mais de 1 milhão só para a agricultura.

“A agricultura familiar é o combustível que move a economia não só de Rondônia, mas de todo Brasil”. Disse o deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook