Deputado se reúne com moradores da Colônia Viçosa para debater melhorias para a comunidade

O local é muito próximo da cidade e necessita urgentemente de um trabalho de recuperação, infraestrutura de drenagem e asfalto”, destacou Anderson

Assessoria
Publicada em 30 de agosto de 2019 às 09:08
Deputado se reúne com moradores da Colônia Viçosa para debater melhorias para a comunidade

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), esteve na quarta-feira (28), reunido com moradores da Colônia Viçosa, localizada na Estrada do Japonês, região rural de Porto Velho, para debater melhorias como: o asfaltamento de boa parte da estrada, para recuperar a qualidade de vida da comunidade que sofre principalmente nesta época do ano, com a intensa poeira.

De acordo com a comunidade, nesse período do ano eles ficam expostos a doenças respiratórias devido ao excesso de poeira levantada na passagens de veículos. Além do asfalto, os moradores solicitam a criação de calçadas, sarjetas, entre outras benfeitorias que venham garantir o mínimo de segurança para quem diariamente transita no local.

A estrada é bastante utilizada por caminhões que transportam cascalho, areia, tijolos e outros produtos. Segundo os moradores, muito desses motoristas acabam transitando em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres. 

Região muito rica e produtiva merece por parte do poder público mais atenção em vários aspectos. 

“Famílias que vivem em chácaras há décadas convivem com a lama em período chuvoso e com a poeira e buracos no período seco, não suportam mais essa situação. O local é muito próximo da cidade e necessita urgentemente de um trabalho de recuperação, infraestrutura de drenagem e asfalto”, destacou Anderson.

“Do jeito que está não pode mais ficar”, disse o deputado, que se comprometeu a partir de janeiro de 2020, Vamos buscar uma parceira com demais parlamentares e tentar viabilizar emenda coletiva com os deputados estaduais, para levantar recurso e asfaltar ao menos 5 km da parte rural da via.

Estiveram presentes na reunião, o vice-governador, Zé Jodan (PSL), o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), a vereadora Joelna Holder (MDB), articuladora deste encontro, o subsecretario de governo, Devanildo Santana, representando o prefeito Hildon Chaves, além de outras autoridades.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook