Disputam marcam etapa final do Motrocross Estadual

Prefeito Isaú Fonseca prestigiou a competição de MX

Decom Ji-Paraná/Foto: Chico Limeira e André Negrete
Publicada em 06 de dezembro de 2022 às 15:07
Disputam marcam etapa final do Motrocross Estadual

Palco da etapa de encerramento do Campeonato Rondoniense de Motocross 2022, a pista construída no Parque de Exposição Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, recebeu no domingo (4), um público expressivo para prestigiar o show de adrenalina e emoção, proporcionado pelos pilotos. O Prefeito Isaú Fonseca e o Presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (PMJP), vereador Welinton Fonseca, estiveram presentes ao evento.

Disponibilizando de toda uma estrutura para receber o público, que lotou os espaços das arquibancadas cobertas e camarote VIP, a prova de encerramento da temporada 2022 de MX de Rondônia, foi marcada por alguns acidentes e pegas intensos nas principais categorias disputadas.

As chuvas que caíram da noite de sábado (3) para o domingo (4), tornaram a prova ainda mais competitiva, dificultando a atuação dos pilotos e causando alguns tombos, sem maiores gravidades.

O público, que lotou as arquibancadas, vibrou com as performances dos pilotos. O evento foi marcado com show de freestyle dos pilotos Júnior e Gui Ferreira, do Mato Grosso, além das bikes BMX da equipe Alex Brown.

Destaques para os respectivos campeões Gui Ferreira # 511, de Brasnorte-MT (categoria 65cc); Vanessa Amaral # 10, de Ji-Paraná (Feminino); Thiago Capucho # 17, Ji-Paraná (Prata da Casa); Evandro Bucioli # 27, de São Francisco do Guaporé (MX4), Riderson Carlos # 80, de Rio Branco-AC (MX3 Nacional e Importada); Mocicley Aquiar # 107, Feijó-AC, (Nacional Intermediária); Badeco # 999, de Ariquemes (Importada Intermediária); Diego Henning # 169, de Porto Velho (Nacional Pro e Intermediária Pro).

Em uma organização e realização da Liga Independente de Motociclismo de Rondônia (Limero), a etapa de encerramento da temporada 2022 do MX rondoniense, aconteceu graças à parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur). O evento também contou com o apoio da Câmara Municipal de Ji-Paraná.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook