Divulgada a lista dos pré-selecionados no Programa de Inclusão Social Universidade para Todos

Dos que iniciaram o processo de inscrição, 344 concluíram o envio de toda a documentação

Texto: Rando Silva Foto: SMC/ Felipe Ribeiro
Publicada em 02 de junho de 2023 às 11:23

Foram disponibilizadas 390 bolsas de estudosForam disponibilizadas 390 bolsas de estudos

A Prefeitura de Porto Velho, através do Conselho Gestor do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos - Faculdade da Prefeitura, divulgou na quinta feira (1) a lista de nomes dos pré-selecionados. Agora, os candidatos que constam na lista deverão aguardar a divulgação do resultado da análise dos documentos prevista para o dia 21 julho deste ano.

Os candidatos devem ficar atentos às análises dos documentos. É bom frisar que os candidatos que fizeram as inscrições e não realizaram o Enem no ano passado, ou que não juntaram todos os documentos no ato da inscrição, e os que fizeram o Enem 2022 e não alcançaram a nota mínima de 400 pontos, esse estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo e os nomes deles não aparecem na lista dos pré- selecionados. A lista divulgada é de candidatos (pré-selecionados) que se inscreveram para as 390 bolsas integrais disponibilizadas.

“Ao todo, o processo recebeu 1.300 inscrições, porém somente 344 concluíram o processo, conseguindo enviar toda a documentação”, disse Augusto Leite, presidente do Conselho Gestor do programa.

Confira aqui a lista dos pré-selecionados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook