Dono de bar reage a assalto e acaba morto a tiros na capital

Os bandidos portavam armas de fabricação caseira. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla de criminosos

Tudorondonia
Publicada em 08 de julho de 2019 às 09:25
Dono de bar reage a assalto e acaba morto a tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - Rener Francisco da Costa, 64 anos, foi vítima de  latrocínio no final da noite de domingo (07). Ele acabou morto com um tiro ao se negar a entregar dinheiro durante um assalto no  seu estabelecimento comercial,  localizado na avenida Mané Garrincha, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, região leste.

De acordo com informações de policiais militares,  o bar estava lotado de clientes, momento em que dois bandidos armados chegaram a pé e anunciaram o assalto. A dupla começou a fazer um arrastão,  roubando os clientes. Em seguida, os dois foram ao caixa do bar , onde  estava o comerciante,  e exigiram que ele desse o dinheiro. A vítima se negou a entregar o apurado e um dos criminosos atirou, atingindo Rener Francisco no tórax.

Os bandidos pegaram o dinheiro do caixa e fugiram numa moto que estava estacionada  nas proximidades da avenida Alexandre Guimarães.

 Uma ambulância do Samu chegou rapidamente ao local, mas a  equipe  constatou que Rener já estava sem vida.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que  os bandidos portavam armas de fabricação caseira .

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook