Homens armados trancam atendente de tabacaria em banheiro e causam prejuízo de R$ 10 mil

Suposto cliente entra em contradição e polícia investiga.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 08 de julho de 2019 às 11:07
Homens armados trancam atendente de tabacaria em banheiro e causam prejuízo de R$ 10 mil

Um assalto que aconteceu em uma tabacaria, no Centro de Vilhena, na noite de sábado, 06, resultou em um prejuízo de 10 mil reais para o estabelecimento comercial.

A atendente estava no balcão da tabacaria quando um suposto cliente chegou e disse que precisava comprar essência e carvão para usar narguilé com duas amigas em sua casa, mas que não sabia como utilizar os produtos. Ele então passou a fazer várias perguntas.

Porém, durante o atendimento, dois homens encapuzados e armados entraram no local e renderam a funcionária. Eles começaram a pegar os produtos mais caros e também levaram o celular da vítima e dinheiro antes de trancá-la no banheiro. O suposto cliente foi apontado por um  dos assaltantes: “esse aí não tem celular”.

O freguês, no entanto, também foi colocado dentro do banheiro, junto com a atendente, e todo momento dizia para ela não gritar e “ficar de boa”. Assim que os assaltantes deixaram o local, um deles disse que já havia fechado a grade, momento em que o rapaz que estava dentro do banheiro com a atendente saiu calmamente de dentro do cômodo, enquanto ela saiu correndo e pedindo socorro.

Do local foram levados vários produtos, que somam um prejuízo de 10 mil reais.

Quando a polícia chegou ao local, o suposto cliente disse que tinha ido ao local comprar essência para fumar com uns amigos na praça Ângelo Spadari, contrariando sua versão anterior, e que tinha visto os suspeitos pelo roubo fugir em uma motocicleta pela avenida Capitão Castro. Porém, foi desmentido pela atendente, que afirma que ele ficou com ela dentro do banheiro, sendo que ela foi a única a sair para a calçada para pedir ajuda e não avistou mais ninguém.
 
A ocorrência está registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e segue para investigação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook