Dupla ataca jovem com golpes de faca e facão para roubar celular em Porto Velho

A vítima estava com corte profundo na cabeça, mão e duas perfurações no abdômen

Tudorondonia
Publicada em 05 de junho de 2020 às 13:43
Dupla ataca jovem com golpes de faca e facão para roubar celular em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 20 anos, identificado como Adrison Gabriel Souza Santos, foi brutalmente atacado com com vários golpes de faca e facão durante a madrugada desta sexta-feira (05), na Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região leste.

A testemunha informou para a Polícia que estava passando com sua moto quando avistou a vítima gritando por socorro  e bastante ensanguentada.  Ele prestou socorro,  levando a vítima até a UPA  leste para que recebesse ajuda médica. 

A Polícia Militar foi acionada e colheu as informações para registro da ocorrência de tentativa de homicídio. A  vítima disse que estava esperando um Uber para ir para a cidade de Candeias do Jamari quando foi surpreendida por dois bandidos que roubaram seu celular. Em seguida, o jovem foi  agredido com vários golpes de faca e facão.

A vítima estava com corte profundo na cabeça, mão e duas perfurações no abdômen e , devido o seu estado de saúde ser considerado gravíssimo ,  foi transferida para o hospital João Paulo II,  onde seria submetida a cirurgia de urgência. A Polícia Civil apura o crime. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook