Dupla é detida com arma caseira após roubo de aparelho celular

Foi encontrado na cintura do menor uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28 intacto, além de um aparelho celular.

Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2019 às 13:25
Dupla é detida com arma caseira após roubo de aparelho celular

Porto Velho, Rondônia - Ednei dos Santos Parente, 19 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos no final da noite de terça-feira (16) sob a acusação de crime de roubo. Com uma arma em punho, eles teriam roubado o aparelho celular se uma pessoa na rua Ibrahim Sued, Bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho.

Ao fazer a diligência pela região, a Polícia Militar  avistou a dupla em uma bicicleta em atitude suspeita na rua Humaitá. Os policiais deram ordem de parada e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do menor  uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28 intacto, além de um aparelho celular.

Questionados sobre a arma e o celular, ambos confessaram a autoria do roubo. A vítima reconheceu os envolvidos. Durante pesquisa nominal foi verificado que havia um mandado de busca e apreensão contra o adolescente por outros crimes que ele já havia cometido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook