Quatro pessoas são presas por causa de briga dentro de carro de aplicativo

Segundo o relato do motorista, durante o trajeto o passageiro começou a agredir a sua esposa. Nesse momento, José Railson parou o carro e pediu para que os três saíssem do veículo.

Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2019 às 13:06
Quatro pessoas são presas por causa de briga dentro de carro de aplicativo

Porto Velho, Rondônia - O motorista de aplicativo de mobilidade urbana José Railson Nascimento, 34 anos, e os passageiros Sara Vanessa Evelin de Alcântara, 27 anos, Daila Cristina Cipriano Gurgel do Amaral, 29 anos, Fagner Barbosa Alcântara, 32 anos, foram presos na noite desta terça-feira (16) após se agredirem  durante discussão ocorrida na Estrada da Penal, próximo da Avenida Rio Madeira, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.



A Polícia Militar foi ao local após receber a denúncia de que havia um grupo de pessoas brigando no meio da rua, e que entre eles tinha um lesionado. A chegar ao local, a PM  foi informada pelo motorista do veículo que havia recebido uma chamada para deixar os três passageiros  no Bairro Igarapé. Ainda segundo o relato do motorista, durante o trajeto Fagner começou a agredir  a sua esposa (Dalila). Nesse momento, José Railson parou o carro e pediu para que os três saíssem do veículo.

Enfurecido, Fagner teria ido até a porta do motorista e começado a bater na janela do veículo. O motorista desceu do carro e ambos começaram a brigar. As  duas mulheres também teriam entrado na discussão e agredido o motorista. Ele (motorista) foi socorrido por algumas pessoas que passavam pelo local. 

Durante a briga um copo que estava nas mãos de Fagner quebrou e lesionou José Railson  no rosto, no braço e na perna.

Ao serem questionadas pelos policiais, as  mulheres relataram que os três estavam desde cedo se divertindo em um aniversário, depois  pediram o carro pelo aplicativo e, durante o trajeto, Fagner começou a discutir e agredir a sua esposa Daila.

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook