Número de inscritos para o cargo de Agente de Limpeza faz IBADE alterar data da prova

Banca divulga gabarito das provas realizadas no domingo (14)

TUDORONDONIA
Publicada em 17 de julho de 2019 às 10:05
Número de inscritos para o cargo de Agente de Limpeza faz IBADE alterar data da prova

As provas do concurso para os cargos de Professor e Agente de Educação da Prefeitura de Porto Velho serão realizadas neste domingo,(21). Para o cargo de Agente de Limpeza Escolar, devido ao número de inscritos, 20 mil para 68 vagas, será dia 28 deste mês. 

Nesta terça-feira (16), o Ibade (Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo), organizadora do  concurso,  divulgou o gabarito das provas realizadas no domingo,14, para os cargos de Merendeira Escolar, Agente de Secretaria Escolar, Auxiliar  Bibliotecário, Cuidador de Alunos, Inspetor Escolar e Instrutor de Artes. Mais de 40 mil candidatos compareceram aos locais de prova.

Segunda etapa

O cargo de Merendeira passará ainda por uma segunda etapa que é a prova prática. Também passarão por esta segunda etapa os cargos de Instrutor de Arte/ Música. Já para os cargos de nível superior, a segunda etapa é de prova de títulos, em data a ser divulgada, segundo informou a Prefeitura.

Inscritos

O certame teve 75 mil inscritos em todos os cargos. Foram ofertadas 824 vagas para escolas da área urbana de Porto Velho e distritos. Os salários variam de R$ 1.251,05 até R$ 2.046, 11.

Confira o gabarito:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook