PDT nacional abre processo contra deputada Sílvia Cristina, de Rondônia, e outros sete parlamentares

No caso de Sílvia Cristina, a deputada de Rondônia votou por endurecer as regras da Previdência para os trabalhadores comuns, mas aderiu ao plano especial de aposentadoria dos congressistas

Tudorondonia
Publicada em 17 de julho de 2019 às 13:30
PDT nacional abre processo contra deputada Sílvia Cristina, de Rondônia, e outros sete parlamentares

Deputada federal Sílvia Cristina (PDT-Rondônia) Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A deputada federal Sílvia Cristina (PDT-Rondônia) e mais sete parlamentares do partido foram suspensos de suas atividades nas comissões da Câmara, não podem falar em nome da legenda e passaram a responder a um processo disciplinar por terem votado contra a orientação da sigla na questão da reforma da Previdência.

Sílvia Cristina e os demais deputados federais pedetistas votaram a favor da aprovação do texto-base na Câmara, quando o partido tinha orientado a bancada a votar contra.

Entre os que estão respondendo a processo disciplinar está a deputada federal Tabata Amaral, que vinha sendo motivo de orgulho para a Executiva Nacional do PDT, mas que agora fala até em expulsá-la da legenda.

No caso de Sílvia Cristina, a deputada de Rondônia votou por endurecer as regras da Previdência para os trabalhadores comuns, mas aderiu ao plano especial de aposentadoria dos congressistas.

O PDT tem 60 dias para concluir o processo contra os parlamentares.

LEIA MAIS: Ameaçada de expulsão por votar a favor da reforma, deputada Sílvia Cristina não abriu mão de sua aposentadoria especial como congressista

Comentários

  • 1
    image
    João Costa 18/07/2019

    É como já dizia Raul Seixas " se chega alguém querendo consertar, pega esse idiota e enterra !" . Sem a reforma, muitos iriam trabalhar só para pagar aposentados, e andar, estudar, morar, e se tratar na vala, não teria dinheiro mais pra nada !.

  • 2
    image
    Mariana 17/07/2019

    Trairagem danada! Meu Deus! Tem que ser punida. Trabalhador comum vai morrer e não aposenta!

  • 3
    image
    j paulo 17/07/2019

    Tem que punir mesmo esses trairas que estão no partido errado e se corrompem com emenda para votar contra o povo, pois todos sabem que os privilegios vai continuar. Tem que acabar é com a roubalheira dos politicos ladrões que se vendem para os poderosos e nao punir os contribuintes. Pior que lasca o trabalhador que deve trabalhar ate 80 anos e ela nem abriu mao da aposentadoria imoral de parlamentar corrupto.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook