Dupla é presa com caminhonete clonada de Juiz federal do Pará na BR- 364

A dupla informou que o veículo era do pai de um deles e que estava indo para Guajará-Mirim e iria até a Bolívia para comprar roupas para revender

Tudorondonia
Publicada em 07 de maio de 2019 às 10:43
Dupla é presa com caminhonete clonada de Juiz federal do Pará na BR- 364

Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, Rondônia  - Douglas de Barros Viana, 24 anos,  e Vilson Pereira dos Santos, 29 anos, foram presos no início da noite de segunda-feira (06) acusados de receptação, ao serem flagrados ocupando uma caminhonete modelo Hilux , de cor prata,  roubada e que estava clonada com placas de uma outra caminhonete do mesmo modelo e cor,  do Estado do Pará. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais  foram informados por um motociclista que na  BR- 364,  no perímetro urbano,  dois indivíduos estavam em atitude suspeita,  ao lado de uma caminhonete com o pneu furado.

Os policiais  fizeram  revista pessoal e nada foi encontrado. Durante questionamento sobre a procedência da documentação,  eles apresentaram um documento rasurado.  Foi verificado que o lacre da placa estava adulterado.  Foi constatado que o veículo era clonado de uma caminhonete que pertence a um juiz federal da cidade de Marabá, Estado do Pará. 

A dupla informou que o veículo era do pai de um deles e que estava indo para Guajará-Mirim e iria até a Bolívia para comprar roupas para revender. Diante dos fatos eles receberam  voz de prisão e foram  apresentados  na Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook