Dupla invade escola, rouba arma de vigilante e ainda efetua disparo quando crianças saíam

A Polícia Militar foi acionada e os criminosos foram seguidos por uma testemunha. Os  PMs  fizeram o cerco,  conseguiram prender a dupla e recuperar a arma roubada. Também apreenderam  o revólver que eles usaram para fazer o roubo.

Tudorondonia
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 22:27
Dupla invade escola, rouba arma de vigilante e ainda efetua disparo quando crianças saíam

Porto Velho, Rondônia - Dois suspeitos identificados como  Dioney Oliveira Sena, 23 anos,  e André Lucas Ferraz Aponte, 18 anos, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (08), acusados de roubarem a arma de um vigilante da escola municipal João Ribeiro Soares, localizada na rua Andréia, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho. A dupla contou com a ajuda de dois comparsas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos chegaram e abordaram o vigilante,  perguntando quem era o diretor da escola. Logo em seguida um deles sacou de  revólver, anunciando o assalto e se apossando do  revólver calibre 38 municiado.

Para colocar medo nas pessoas justamente no momento em que as crianças estavam saindo da escola, os acusados ainda efetuaram um disparo; em seguida, fugiram com ajuda de outros dois comparsas que estavam do lado de fora,  em bicicletas.

A Polícia Militar foi acionada e os criminosos foram seguidos por uma testemunha. Os  PMs  fizeram o cerco,  conseguiram prender a dupla e recuperar a arma roubada. Também apreenderam  o revólver que eles usaram para fazer o roubo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir,  tomando rumo ignorado. O caso  foi registrado na Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook