Advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov lançam, em março, o livro Honorários Advocatícios

Durante o lançamento do livro,  o casal de advogados irá apresentar à seccional rondoniense da  OAB um projeto inédito visando solucionar divergências entre advogados e clientes.

Tudorondonia
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 21:39
Advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov lançam, em março, o livro Honorários Advocatícios

Durante o lançamento do livro Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética: Interpretados Artigo por Artigo, o advogado Hélio Vieira junto com o ministro do STF, Ricardo Lewandowski; a advogada Zênia Cernov, có-autora da obra, e o então presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia

Porto Velho, Rondônia - Os advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov lançam, no próximo mês de março, em Porto Velho, o livro Honorários Advocatícios, publicado pela Editora LTr.

A obra, resultado de um exaustivo estudo sobre o tema, destina-se a advogados, acadêmicos e outros operadores do Direito.

Ex-presidente regional da OAB em  Rondônia, Hélio Vieira, juntamente com sua mulher, a também advogada Zênia Cernov,  possui outra obra publicada: Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética: Interpretados Artigo por Artigo.

Durante o lançamento do próximo livro – em local ainda a ser definido-, o casal de advogados irá apresentar à seccional rondoniense da  OAB um projeto inédito visando solucionar divergências entre advogados e clientes no Tribunal de Ética e Disciplina da entidade.

A ideia é que os conflitos nesta área sejam submetidos a uma conciliação prévia obrigatória antes de qualquer judicialização, tudo com o objetivo de dar maior celeridade na resolução de impasses, tendo em vista as divergências jurisprudenciais no Poder Judiciário e no Ministério Público.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook