Deputado Adelino acompanha serviços emergenciais em trecho da BR-364 que desabou

Parlamentar vistoriou os serviços de recuperação da rodovia. Pista já foi liberada pelo Dnit.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna/Fotos: Assessoria
Publicada em 09 de fevereiro de 2019 às 10:09
Deputado Adelino acompanha serviços emergenciais em trecho da BR-364 que desabou

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) acompanhou no final da tarde desta quinta-feira (07), o senador Marcos Rogério (DEM), durante a vistoria nas obras emergenciais de recuperação na cabeceira da ponte sobre o Igarapé Andirá, no KM 464, na BR 364, que foi arrastada pelas fortes chuvas, no começo da noite de quarta-feira (6). 

"Logo após receber a confirmação da interdição da BR-364, entrei em contato com o senador Marcos Rogério, que de pronto acionou o Ministério dos Transportes, que determinou celeridade ao Dnit, no início das obras de reparos", relatou Follador. 

No local, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mobilizou homens e maquinas desde às 7 horas da manhã da quinta-feira, com a BR sendo liberada por volta das 21h do mesmo dia. 

Um aterro emergencial na cabeceira da ponte, com pedras de diferentes tamanhos e o uso de um rolo compactador, permitiu a retomada do tráfego pelo local. 

Follador aproveitou para ir até a RO-140, ligando Cacaulândia a Colina Verde, distrito de Governador Jorge Teixeira, vistoriando o trecho que ficou interditado, em razão do transbordamento de água sobre a pista.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook