Durante briga em bar, haitiano mata homem a tiros, tem o carro incendiado e acaba agredido pela população

Os policiais retornaram para o local onde a população já havia ateado fogo no carro do haitiano,  sendo necessário acionarem uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para conter as chamas

Tudorondonia
Publicada em 21 de junho de 2021 às 09:13
Durante briga em bar,  haitiano mata homem a tiros, tem o carro incendiado e acaba agredido pela população

Porto Velho, Rondônia - Um homem de origem haitiana,  identificado como Jacob Destine, 35 anos, foi preso logo as primeiras horas da manhã deste domingo (20), após matar um homem identificado como Weliton Machado da Silva, 31 anos, a  tiros,  próximo de um bar localizado na avenida Plácido de Castro com Jaqueline Ferry,  no bairro JK, zona leste.

De acordo com as primeiras informações, teve início uma discussão (por motivos não esclarecidos) nas dependência do bar. O haitiano pegou o carro para ir embora e a vítima o seguiu, passando a agredi-lo. 

Jacob sacou  um revólver e começou a disparar contra a Weliton, que foi atingido por dois tiros na região do tórax,  tentou correr mas caiu no meio da rua.

Vários  amigos da vítima começaram a jogar pedras no carro de Jacob que, para  não ser linchado,  saiu correndo,  efetuando tiros para trás, porém, acabou  dominado e agredido,  e só não foi morto porque a polícia chegou na hora.

Os policiais retornaram para o local onde a população já havia ateado fogo no carro do haitiano,  sendo necessário acionarem uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

A perícia criminal e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários,  sendo constatadas  duas perfurações no tórax de Weliton.

O acusado  foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região devido estar com cortes na cabeça e na mão.

Posteriormente,  foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook