Durante briga em boate, foragido da justiça tem faca cravada nas costas na capital

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga. Seu desafeto pegou uma faca e começou a golpear Francisco, cravando a lâmina em suas costas.

Tudorondonia
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 17:38
Durante briga em boate, foragido da justiça tem faca cravada nas costas na capital

Porto Velho, Rondônia - O foragido do sistema prisional Francisco Assis Albuquerque da Silveira, 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (16), durante uma briga em uma  boate localizada na avenida dos Imigrantes, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho. Ele teve uma faca cravada nas costas. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia uma pessoa ferida a faca naquele endereço. Quando os PMs chegaram, uma equipe médica do SAMU já prestava os primeiros socorros à  vítimas,  que  estava com uma faca de mesa enfiada  em suas costas e apresentava  outras lesões pelo corpo. O foragido foi levado para o Hospital João Paulo II.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga. Seu desafeto pegou uma faca e começou a golpear Francisco, cravando a lâmina em suas costas. Em seguida, fugiu.

Os policiais descobriram que a vítima era foragida do sistema prisional por ter deixado de assinar no Fórum Criminal . Após receber alta do hospital, Francisco foi levado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook