Durante confraternização, jovem é estuprada pelo amigo do marido

A  Polícia Militar chegou no local e encontrou o suspeito trancado no quarto. Ele  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes,  onde disse não se  lembrar de nada

Tudorondonia
Publicada em 31 de julho de 2021 às 11:29
Durante confraternização,  jovem é estuprada pelo amigo do marido

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na  madrugada deste  sábado (31), acusado de  estuprar uma jovem de 22 anos,  esposa de seu amigo de trabalho, durante uma festa de confraternização da empresa localizada no bairro Rio Madeira,  na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, estava havendo uma festa de confraternização da empresa onde o suspeito e o marido  da vítima trabalham. A jovem disse que iria  deitar-se  um pouco porque não estava  sentido-se  bem. O  marido continuou bebendo com os  amigos.

O  suspeito invadiu o quarto e se passou pelo marido da vítima dizendo:  “Calma amor , sou eu”.  Durante o estupro ela percebeu que não era seu marido e saiu correndo,  gritando por socorro. A  Polícia Militar chegou no local e encontrou o suspeito trancado no quarto. Ele  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes,  onde disse não se  lembrar de nada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook