Eletricista da Energisa é morto duas vezes: uma, fisicamente; a segunda, em sua reputação. Enquanto isso, empresa lucra arrochando consumidores. O comentário é do jornalista Rubens Coutinho

Matador saiu da delegacia livre, leve e solto porque o delegado, segundo versão contada pelo advogado do homicida, se convenceu das razões do assassino.

Tudorondonia
Publicada em 01 de fevereiro de 2020 às 17:13
Eletricista da Energisa é morto duas vezes: uma, fisicamente; a segunda, em sua reputação. Enquanto isso, empresa lucra arrochando consumidores. O comentário é do jornalista Rubens Coutinho

Porto Velho, RO - Estão assassinando duas vezes o eletricista Gerson Francisco Nunes, da Energisa. A primeira morte ocorreu quando o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira disparou quatro vezes contra o trabalhador na manhã desta sexta-feira no bairro Aponiã. O segundo assassinato, de reputação, aconteceu na manhã deste sábado na Delegacia de Homicídios, onde o matador contou sua versão. Disse que matou o eletricista porque estava sendo extorquido por ele. E saiu livre, leve e solto porque o delegado, segundo versão contada pelo advogado do homicida, se convenceu das razões de Evandilson.

Enquanto isso, a Energisa continua seu arrocho contra os consumidores de energia.

O comentário é do jornalista Rubens Coutinho, editor do site Tudorondonia.

ASSISTA.

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 02/02/2020

    Violência extrema contra um ser humano que sequer teve o direito de se defender. O assassino confesso contou que estava sendo extorquido pela vítima e que teria sido multado pela empresa em dez mil reais. Quem multa é a fiscalização da receita ou a polícia por infração de trânsito, a suposta cobrança da ENERGISA se existiu foi por GATO na ligação de energia. Logo, além de assassino o mesmo cometeu outro crime o de furto. Em caso de extorsão existe meios legais para isto que é o judiciário, logo não existe argumentos para ato tão covarde contra o trabalhador. Quanto ao delegado de polícia, nem merece ser comentado a sua atitude, isto é com a consciência dele e com os ditames da "lei" do "Brazil".

  • 2
    image
    Josemar Freire Botelho 02/02/2020

    Parabéns, Rubens. Falou o que muitos rondonienses medrosos gostariam, mas não têm coragem. A Energisa não só é inimiga de Rondônia, como também está demitindo sumariamente todos os ex-funcionários da Ceron. Não vai ficar um. Pior: os deputados estaduais de Rondônia e muitos políticos também têm culpa nisto tudo. Eles permitiram a "doação" da Ceron para esta empresa extorquir a população. Este delegado só pode ser da Polícia Civil do Estado. Tenha cuidado, Rubens: delegados geralmente usam armas de verdade em vez de palavras. Você e o Tudorondonia me representam. Vamos aguardar agora a reação do MP, do Judiciário, do governador, da Assembleia Legislativa e demais "otoridades".

  • 3
    image
    Mara Paraguassu 01/02/2020

    Concordo com.vc Rubens. Esse delegado tem de ter o nome divulgado. Não creio também na hipótese de extorsão. E, se for verdade, ninguém pode usar da violência, tirando a vida de seu semelhante, por qualquer motivo. Meu repúdio a esse delegado. Meus sentimentos à família do trabalhador assassinado.

  • 4
    image
    Charles Silveira 01/02/2020

    Delegado no mínimo irresponsável, afinal este sujeito já cometeu crime da mesma natureza. Parabéns jornalista pela iniciativa!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook