Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Governo de Rondônia antecipa pagamento para sábado (26)

A antecipação do pagamento dos servidores foi uma determinação do governador Marcos Rocha

Cristiane Cruz - Fotos: Arquivo Secom
Publicada em 21 de outubro de 2019 às 15:39
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Governo de Rondônia antecipa pagamento para sábado (26)

Servidores podem sacar o salário a partir do dia 26

Como parte das comemorações pelo dia do Servidor Público, o Governo de Rondônia vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores estaduais para o próximo sábado (26), para quem recebe pelo Banco do Brasil, e segunda-feira (28), para quem fez portabilidade e recebe por outra instituição financeira.  No calendário anual, o pagamento para o mês de outubro estava previsto para o dia 29.

A antecipação do pagamento dos servidores foi uma determinação do governador Marcos Rocha. “Essa é uma forma de valorizar e permitir que o servidor aproveite melhor seu merecido feriado ao lado da família. Uma forma de valorizar quem tanto se dedica para que a máquina do Executivo funcione”, destacou o governador.

O Governo de Rondônia vem cumprindo com rigor o calendário de pagamento para o exercício de 2019 e, em ocasiões especiais como esta, antecipa a folha estadual fomentado a economia local.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro e está inserido no calendário oficial do Estado e regulamentado por meio do decreto nº 23.522 de 14 de  janeiro de 2019, que estabelece o calendário de datas em que não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    john silva 22/10/2019

    Sr governador deve ter esquecido que pagar salário em dia é obrigação e que nós sempre recebemos dentro do mês trabalhado desde a época do Cassol, valorizar servidor é pagar salário digno, pagar a recomposição salarial, auxílio alimentação lembrando à Vsa que Rondônia é o único estado da federação que não paga auxílio alimentação para seus servidores, só algumas categorias recebem depois de muita luta, Sr governador quando for lembrar do dia do servidor lembre também que todos tem o mesmo direito e faça a recomposição salarial afinal desde 2010 que não temos nem recomposição, nem realinhamento e muito menos aumento salarial.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook