Polícia localiza corpo da mãe do menino encontrado morto em açude

Supostamente o feto  foi retirado da barriga da mulher, pois havia um corte profundo. O rosto de Fabiana estava estava todo desfigurado, como se tivesse sido morta à pauladas

TUDORONDONIA
Publicada em 21 de outubro de 2019 às 20:15
Polícia localiza corpo da mãe do menino encontrado morto em açude
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta segunda-feira (21), a polícia localizou o corpo de uma mulher identificada como Fabiana Pires Santana, 23 anos, mãe da criança Gustavo Henrique Santana Marciel, 7 anos, que foi encontrado na tarde de ontem morto boiando nas águas de um açude por trás do loteamento tropical, na margem direita da Estrada dos Japoneses,  região sul de Porto Velho.
 
De acordo com informações da Polícia, foi por meio  de uma denúncia anônima que  a PM chegou ao  corpo da mulher, que estava enterrado numa cova raza a menos de 100 metros de onde o filho foi encontrado morto.
 
Segundo informações da família, a mulher havia desaparecido junto com o filho, alguns parentes foram até o local e avistaram muitos urubus sobrevoando a área. Eles fizeram  uma varredura na região  e acabaram se deparando com o corpo da mulher,  já em avançado estado de putrefação. Ela estava grávida de 8 meses.
 
O local foi isolado e durante os trabalhos da perícia foi constatado que a mulher foi assassinada.  Supostamente o feto  foi retirado da barriga da mulher, pois havia um corte profundo. O rosto de Fabiana estava estava todo desfigurado, como se tivesse sido morta à pauladas.
 
A polícia  já descarta a hipótese de que a criança de 7 anos tenha morrido por afogamento acidental e já segue com as investigações. O corpo da mulher foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook