Em reconhecimento à atuação parlamentar, Marcos Rogério recebe homenagem da Marinha do Brasil

O parlamentar por Rondônia recebeu a comenda no grau de “grande oficial do quadro suplementar da ordem

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 11 de junho de 2021 às 13:05
Em reconhecimento à atuação parlamentar, Marcos Rogério recebe homenagem da Marinha do Brasil

O líder do Democratas no Senado e vice-líder do Governo no Congresso, o senador Marcos Rogério, recebeu na manhã desta sexta-feira (11/06), uma comenda da Marinha em reconhecimento por sua atuação parlamentar no Congresso Nacional. Junto com outras autoridades, o senador participou da cerimônia de comemoração do 156º aniversário da Batalha Naval Riachuelo, data magna da Marinha do Brasil. O parlamentar por Rondônia recebeu a comenda no grau de “grande oficial do quadro suplementar da ordem”.

Durante o evento, Marcos Rogério ressaltou o importante papel da Marinha do Brasil para o país e frisou que a dedicação, perseverança, respeito e profissionalismo de seus representantes cumprem papel indispensável para a proteção e o desenvolvimento nacional. “É uma honra para mim, como parlamentar do meu estado e do meu país, receber uma homenagem dessa magnitude. Isso só me motiva a continuar trabalhando duro e atuando com responsabilidade e coerência no Senado Federal”, destacou.

Outras condecorações

Ao longo de seu mandato Parlamentar, Marcos Rogério acumula outras condecorações e homenagens de diferentes órgãos e instituições.

São elas: Condecorações das polícias Federal e Civil, do Conselho Nacional do Ministério Público (Conamp), da Advocacia Geral da União (AGU), do Ministério da Infraestrutura, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, da ANEINFRA, além do prêmio Palma de Ouro da Amazônia, Top Quality, e medalha de mérito legislativo concedido pela Assembleia Legislativa de Rondônia e de honra ao mérito pelo Instituto Brasileiro de Estatística e Pesquisa de Ji-Paraná.

"Me sinto muito grato pelas Condecorações que já recebi até hoje em reconhecimento a minha atuação parlamentar. Isso me mostra que estou no caminho certo e me motiva a trabalhar cada vez mais por Rondônia e pelo Brasil", ressaltou Marcos Rogério.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Marcos Antonio 12/06/2021

    Com certeza é um dos melhores senadores da República vem se destacando, inteligente,  educado,  bem articulado  Nas palavras, honesto projeta o estado de Rondônia no cenário nacional.  Agora para  quem grita Lula livre somente resta renal,  aziz, Oto Alencar e Randolfe que não respeitam mulheres e respondem a processo criminal esses tem político de estimação. 

  • 2
    image
    Luiz Bento 12/06/2021

    Uma grande piada, a marinha so reconheceu ele por algum mérito por conta dele apoiar o Bolsonaro, ele não fez mas nada após eleger senador, votei neste cara, me arrependo até hoje , o prefeito dele em Guaajrá em 2017 a 2020 foi um mico

  • 3
    image
    João 12/06/2021

    Um lambe botas de genocida, um puxa saco desvairado

  • 4
    image
    Denilton 12/06/2021

    Puxa saco de genocida! Vá a merda !

  • 5
    image
    Ozeias 12/06/2021

    Esse é mais um parlamentar que não tem feito nada e que já está visando as eleições ao Governo do Estado de Rondonia, isso é lamentável, políticos igual esse sem compromisso com o povo de Rondônia que mostraremos o nosso valor e nossa força nas eleições.  Precisávamos de parlamentares mais sérios que trabalhe em prol da população de Rondônia e que não esteja apoiando um presidente miliciano que não dá a mínima a nação Brasileira.  

  • 6
    image
    Romeu 12/06/2021

    senador cuide logo de apresentar o projeto dos professores que perderam o prazo requerem a gratificaçao do EBTT, e RSC que inclusive ja esta pronta, muita gente muita gente ja esta se aposentando sem a devida gratificaçao, cun isso politicamente o senhor esta perdendo.

  • 7
    image
    Tarcísio Pereira 12/06/2021

    Que orgulho para nós, rondonienses, termos um senador desta magnitude no Congresso Nacional !  Fala bem, é agressivo, tem ideias de jerico e passa os dias lambendo as botas do nojento do genocida Miliciano...  Ji-Paraná deverá erguer uma estátua para o puxa-saco maior do país... 

  • 8
    image
    ray 11/06/2021

    este senhor nao merece reconlhecimento do povo de Rondonia .

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

“O caçador de marajás”

“O caçador de marajás”

É comum, nos três níveis da administração pública, servidores efetivos acumularem benefícios decorrentes, por exemplo, do exercício de cargos em comissão, a chamada vantagem pessoal, ou por tempo de serviço, como é o caso do quinquênio, ou a gratificação de produtividade