Emater realiza Dia de Pecuária Leiteira e 1ª Feira da Agricultura Familiar

Dois importantes eventos voltados ao setor produtivo estão programados para este mês de novembro em Cerejeiras, cidade localizada no Sul de Rondônia

Eraldo Erick Fotos: Irene Mendes
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 13:47
Emater realiza Dia de Pecuária Leiteira e 1ª Feira da Agricultura Familiar

Dois importantes eventos voltados ao setor produtivo estão programados para este mês de novembro em Cerejeiras, cidade localizada no Sul de Rondônia. O governo do Estado, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), realiza, no dia 22, a partir das 8h, no sítio Morada do Sol, localizado na Linha 03, KM 10, na propriedade do produtor Edinilson Francisco de Oliveira, um Dia Especial de Pecuária Leiteira.

Segundo o gerente do escritório da Emater em Cerejeiras, Sandro Malta, na ocasião, acontece uma palestra abordando o tema “Melhoramento Genético”.

Ainda este mês, de acordo com extensionista rural, será realizada a 1ª Feira da Agricultura Familiar, evento que acontece no dia 29, a partir das 14h, no espaço do escritório da Emater em Cerejeiras.

Na oportunidade, serão comercializados os produtos dos agricultores da região.”Convidamos todos a participarem deste importante evento promovido pelo governo de Rondônia que, entre outras ações, vem valorizando e atendendo as demandas do homem do campo”, explicou o técnico.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Projeto atende 250 mulheres vítimas de violência

Projeto atende 250 mulheres vítimas de violência

O projeto surgiu a partir da implantação da Patrulha Maria da Penha em Cacoal, quando percebeu-se a necessidade de criação e implantação de uma iniciativa que atendesse de forma assistencial as vítimas de violência doméstica