Embrapa Rondônia realiza leilões com mais de 300 itens em novembro

Os leilões ocorrerão às 9h30, na sede da Embrapa Rondônia, situada na Rodovia BR 364, KM 5,5 sentido Cuiabá-MT

Embrapa/Foto: Jacó Sobreira
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 16:10
Embrapa Rondônia realiza leilões com mais de 300 itens em novembro

Entre os itens dos leilões estão veículos

A Embrapa Rondônia realizará leilões públicos nos dias 23 (bens móveis) e 30 de novembro (semoventes – bovinos). Serão leiloados diversos itens, tais como veículos, implementos agrícolas, bovinos, móveis, computadores, equipamentos de escritório, centrais de ar condicionado, entre outros. Os leilões ocorrerão às 9h30, na sede da Embrapa Rondônia, situada na Rodovia BR 364, KM 5,5 sentido Cuiabá-MT. 

Os interessados poderão examinar os bens móveis, em visitação, de 11 a 22/11, e os animais no período de 18 a 29/11 (em dias úteis), das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Embrapa Rondônia, com acompanhamento de representante da Embrapa. 

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ. Os arrematantes deverão estar com seus documentos pessoais, assim como irão declarar terem visitado os lotes e serem conhecedores das suas condições, dando plena aceitação dos termos do edital. Os bens serão vendidos no estado e conservação e condição em que se encontrarem, não cabendo, quaisquer reclamações posteriores quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, inclusive em relação à documentação. A venda em leilão é irrevogável e irretratável. Não serão aceitas transferências para terceiros.

As despesas com impostos, taxas, transportes e remoção dos animais são de responsabilidade dos vencedores dos lances, ficando a Embrapa isenta de qualquer tipo de ajuda de custo, ou qualquer responsabilidade quanto aos consertos, reparos, e até mesmo providências quanto à retirada e transporte dos bens arrematados.

O edital dos leilões contendo as regras, assim como a relação completa dos produtos e especificações de conteúdo e o valor inicial de cada um dos lotes, está disponível no Portal da Embrapa Rondônia (http://www.embrapa.br/rondonia/licitacoes), ou diretamente no endereço eletrônico (https://www.embrapa.br/documents/). Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (69) 3219-5008.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook