Emenda do Deputado Anderson garante veículo para a educação especial no Cene

Em seus 35 anos de funcionamento, esta é a segunda vez que a Escola recebe uma emenda parlamentar.

Assessoria
Publicada em 03 de maio de 2019 às 15:23
Emenda do Deputado Anderson garante veículo para a educação especial no Cene

Uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Anderson Pereira (Pros) garantiu a entrega de um veículo utilitário na segunda-feira (29) à Escola Estadual de Educação Especial Abnael Machado de Lima, mais conhecida como Cene (Centro de Ensino Especial). O convênio, no valor de R$ 50 mil, foi firmado com a Associação de Pais e Amigos do Cene (Apacene), mantenedora da unidade escolar que atende 97 especiais.

Ao entregar pessoalmente as chaves do bem aos gestores do Cene, Anderson destacou o benefício que irá gerar: “trará uma grande economia à Escola que antes pagava frete para fazer o transporte dos alimentos e demais utensílios necessários para a alimentação dessas crianças, jovens e adultos especiais”.

Tanto a diretora do Cene, Maria Lausimar Souza, quanto a presidente da Apacene, Luzimar Vieira da Silva, agradeceram ao parlamentar e registraram que a conquista é a realização de um sonho de muitos anos. “Representa muito pra gente e para nossos alunos, já que esta é somente a segunda vez que a Escola recebe uma emenda parlamentar em 35 anos de funcionamento”, revelou a diretora.

“Nossa atuação parlamentar tem focado em realmente levar o benefício aos setores da sociedade que mais necessitam, em especial nas áreas da educação, saúde e segurança pública”, enfatizou o deputado.

Na ocasião da entrega, também participaram representantes da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

Comentários

  • 1
    image
    Edu 03/05/2019

    Esse trabalha muito e merece ser o deputado federal mais bem votado na próxima eleição. Parabéns!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook