Empresário em caminhonete é acusado de perseguir e atropelar casal em moto após supostamente ser roubado

Com a violência do impacto,  o casal foi arremessado a vários metros de distância,  ficando com inúmeras lesões pelo corpo.

Tudorondonia
Publicada em 29 de abril de 2019 às 14:11
Empresário em caminhonete é acusado de perseguir  e atropelar casal em moto após supostamente ser roubado

Porto Velho, Rondônia - Um suposto casal de criminosos em uma motocicleta  ficou em estado grave ao ser atropelado, após supostamente  assaltar um estabelecimento comercial na Avenida Mamoré, Zona Leste, no início da tarde desta segunda-feira (29). 

De acordo com base nas informações que a polícia obteve no local junto às testemunhas, os supostos  criminosos assaltaram a Calhas América exatamente no momento em que o  proprietário chegava ao estabelecimento. Os dois fugiram. Os suspeitos  usaram uma arma de brinquedo para praticar o crime. A vítima  entrou em sua caminhonete Hilux , começou a perseguir o casal e conseguiu atropelá-lo na Avenida Rio de Janeiro,  próximo da Rua Neuzira Guedes, Bairro Tancredo Neves, na mesma região.

Com a violência do impacto,  o casal foi arremessado a vários metros de distância,  ficando com inúmeras lesões pelo corpo. A  mulher,  com uma fratura na perna. Eles receberam atendimentos de equipe de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros e foram levados para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma de brinquedo que estava em poder do casal.

Comentários

  • 1
    image
    dorinha 30/04/2019

    casal de moto? supostamente ser roubado? arrumem: bandidos de moto e vitima de roubo!!!!! ou os bandidos sao vitimas agora???

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook