Entregador de água reage a assalto e acaba baleado

O entregador  Jogou um dos galões contra o bandido,  que efetuou vários tiros contra a vítima, atingindo-a  no braço, mão e perna

TUDORONDONIA
Publicada em 02 de setembro de 2019 às 17:08
Entregador de água reage a assalto e acaba baleado

Porto Velho, Rondônia - O trabalhador  Ricardo Silvestre de Lima, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio ao reagir a um assalto e ser baleado com três tiros na tarde desta segunda-feira (02), na rua Getúlio Vargas,  no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima entrega  água mineral para uma distribuidora e estava atendendo ao pedido de uma residência  naquele endereço, onde  foi surpreendido por um elemento magro, alto e com uma pistola.

Ricardo colocava os galões de água no chão quando o criminoso anunciou o assalto, exigindo celular e dinheiro da vítima. O entregador  Jogou um dos galões contra o bandido,  que efetuou vários tiros contra a vítima, atingindo-a  no braço, mão e perna. 

O assaltante fugiu  com apoio de um outro elemento que estava do lado de fora em uma motocicleta de cor escura, possivelmente uma Honda Fan.

Rapidamente as testemunhas solicitaram a presença de uma equipe avançada do Samu para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi avaliada ainda mesmo no local e, posteriormente,  encaminhada às  pessas para a emergência do hospital João Paulo II. Buscas para prender os criminosos foram feitas, mas sem sucesso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook