ESPORTE NA PAUTA – SHEILA

O jogo contará com nomes de peso no voleibol brasileiro, alguns campeões e até bicampeões, como a própria Sheilla em olimpíadas

Lúcio Albuquerque
Publicada em 17 de agosto de 2022 às 16:45
ESPORTE NA PAUTA – SHEILA

Sheilla será homenageada nesta sexta-feira, encerrando a carreira de atleta e agora vai atuar como técnica  (Foto: Reprodução/MTC)

Será nesta sexta-feira, 19, às 18 horas (PVh) o jogo de despedida de Sheilla, considerada por muitos a melhor oposta do voleibol mundial, numa grande festa que vem sedo programada pelo seu clube, o Minas Tênis Clube e realizada na Arena UniBH. O jogo contará com nomes de peso no voleibol brasileiro, alguns campeões e até bicampeões, como a própria Sheilla em olimpíadas.

CONFIRMADOS

Para matar a saudade, estão confirmados para entrar na quadra, amanhã, Carol Gattaz, Thaisa, Pri Daroit e Kisy, do Gerdau Minas, William e Leandro Vissotto, do Itambé Minas. E haja seleção de estrelas: Gabriela Guimarães, Natália Zilio, Fernanda Garay, Sassá, Regiane Bidias, Lorenne, Walewska, Juciely, Léia, Fofão, Macris, Carolini Demartini, Maurício Lima, Fabiana Alvim e Serginho Escadinha, entre outros. A equipe técnica, coordenada por José Roberto Guimarães, Paulo Coco, José Elias Proença (Zezinho), Fábio, Roberta Giglio e Helena Las Casas.

SAI SEM IR EMBORA

Shiella deixa o lado de dentro da quadra e assume seu papel fora dela, aliás, já vem fazendo: semana passada foi tricampeã mineira de vôlei, como auxiliar técnica do time do Minas e está num programa em Saquarema, com o técnico Zé Roberto, seu treinador em vários títulos importantes, como diversos Gfran-Prix e o bicampeonato olímpico.

BASQUETE


Com vantagem de 2x0 na série melhor de cinco, o Sampaio Basquete (short verde) pode ser campeão neste sábado, em Campinas. (F. Sampaio Basquete)

Será neste sábado, 20, às 10 hs (PVH) a terceira partida entre Sampaio Basquete (MA) e Vera Cruz (Campinas), série melhor de cinco, definindo qual dos dois times retorna para à primeira divisão do basquete feminino brasileiro. Na série o Sampaio Basquete poderá ser o campeão já neste sábado, porque já venceu as duas primeiras partidas. Neste sábado o jogo será no Tênis Club/e, em Campinas.

TRANSMISSÃO

A transmissão de toda a série, que começou no dia 13 passado, está sendo feita pelo Sportv, canal que exibirá a decisão também na grade nacional de televisão por assinatura.

NATAÇÃO

O lago da Five Senses Resorts, em Palmas, Tocantins, receberá as provas do Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e Troféu Ana Marcela Cunha neste fim de semana. As disputas fazem parte do Circuito Brasileiro.  
No sábado, serão disputadas as seguintes provas: 7,5 km do Campeonato Brasileiro (112 atleta), 2,5 km da Copa Brasil (52 atletas) e 500m do Troféu Ana Marcela Cunha (14 atletas). No domingo, serão: 5 km do Campeonato

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook