Ex-companheira aciona polícia e homem é preso suspeito de abusar sexualmente do filho de 2 anos

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia suspeito de estupro de vulnerável

Jhefferson Morhaes (Especial para o Extra de Rondônia)
Publicada em 14 de setembro de 2021 às 17:55
Ex-companheira aciona polícia e homem é preso suspeito de abusar sexualmente do filho de 2 anos

Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil / Foto: Extra de Rondônia

No último final de semana, um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia por suspeita de ter estuprado o próprio filho de apenas 2 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o fato teria acontecido no bairro liberdade, em Cacoal.

A ex-companheira do suspeito acionou a Polícia Militar após perceber um comportamento estranho do filho ao ser entregue pelo pai após passar o final de semana. O garoto começou a chorar e com isso a mãe ficou preocupada até mesmo pela situação que o pai do menino encontrava-se completamente embriagado.

Ainda, a mãe relatou à polícia que não queria mais deixar o homem pegar o filho, pois  desconfiava que o suspeito já teria abusado sexualmente da criança em outra oportunidade. Após a situação, o infrator saiu do local e alguns minutos depois foi localizado e preso.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia suspeito de estupro de vulnerável. A criança também passou por exames médicos para colher materialidade sobre o ocorrido e ser anexado as informações no inquérito policial.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de Reconhecimento

Nota de Reconhecimento

Neste momento, voltamos mais uma vez a reconhecer e parabenizar ao senhor governador pelas assinaturas da Lei nº 5.076, de 26 de julho de 2021 que trata da redução de interstício para promoções de 3º sargento a 2º, sargento a 1º sargento e subtenente, bem como, sobre a extinção do curso de cabo