Fabrício Donizeti : Somente o voto consciente salvará o Brasil da corrupção

“Infelizmente ainda, temos prefeitos e governadores sendo presos, além de candidatos envolvidos em atos ilícitos "', lamenta  Donizeti.

Assessoria
Publicada em 28 de setembro de 2020 às 10:09
Fabrício Donizeti : Somente o voto consciente  salvará o Brasil da corrupção

Na disputa por  um cargo eletivo pela primeira vez e sem nenhum parente na vida pública, o candidato a vereador de Porto Velho pelo Podemos , Fabrício Donizeti, é um dos muitos nomes que estreiam na política partidária nas eleições municipais deste ano.

Graduado em gestão pública , pós  - graduado em gerenciamento de cidades e concluindo mestrado em gestão empresarial,  passou  aos 22’anos  em concurso público   para a função   de administrador da Universidade Federal de Rondônia , onde  chegou a ocupar os cargos de diretor de Planejamento, Desenvolvimento e Informação  e pró - reitor de Planejamento.

A experiência administrativa  na elaboração de planejamento estratégico e na articulação em Brasília , buscando  recursos para a Unir  lhe rendeu o incentivo de lideranças políticas para colocar o seu nome à disposição dos eleitores da Capital.

"Recebi convites em eleições passadas , mas resolvi amadurecer a ideia e me preparar mais para esse novo desafio", diz ele, ressaltando que uma das dificuldades encontradas ao longo dessa preparação foi motivar amigos e pessoas do seu convívio  para continuar acreditando na política partidária, cuja imagem vem sendo desgastada com sucessivos escândalos de corrupção.

Na sua ótica , a população brasileira se frustra cada vez mais porque tinha a esperança do cenário melhorar com as prisões de personalidades  importantes no esquema do mensalão e na Operação Lava Jato , além de avanços como a Lei da Ficha Limpa . “Infelizmente ainda, temos prefeitos e governadores sendo presos, além de candidatos envolvidos em atos ilícitos "', lamenta  Donizeti. "Somente o voto consciente  salvará o Brasil da corrupção ",’conclui.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook