Festa do Dia das Crianças da Prefeitura acontece neste sábado

Evento começa às 14h e toda a comunidade está convidada a participar

Semcom
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 09:03
Festa do Dia das Crianças da Prefeitura acontece neste sábado

Evento reuniu 5 mil pessoas em 2018 e vai oferecer brindes e muita diversão neste dia 12

A tradicional Festa de Dia das Crianças da Prefeitura acontece neste sábado, dia 12 de outubro, na Praça dos Mensageiros, a partir das 14h com muita diversão, brincadeiras, sorteios, pipoca, algodão doce, cachorro quente e picolé. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) com ajuda de várias secretarias do município e parceiros para oferecer uma tarde alegre às crianças que não têm oportunidade de ganhar presentes ou regalias nesta data marcante.

“Com a praça colorida e cheia de crianças se divertindo, é impossível não se animar também. É um evento que ficamos ansiosos por realizar, já que, apesar do esforço necessário, é muito recompensador ver tantas famílias reunidas e um ambiente de felicidade genuína surgir naquela praça”, conta a secretária de Assistência Social, Patrícia da Glória.

Na edição de 2018 cerca de 5 mil pessoas estiveram no evento. Veja todas as fotos do ano passado aqui: http://bit.ly/festadascriancas2018

Nesta edição o objetivo da Semas é o mesmo: garantir que os que vivem em situação de vulnerabilidade consigam ter momentos de integração com a comunidade e se sentirem acolhidos pela cidade através deste evento que oferece brindes, mas também muito carinho e atenção.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook