Presidente do TJRO será homenageado pela Fenacom

Troféu Senador Dr. Amir Lando enaltece atuação em defesa da liberdade de expressão, imprensa livre e consolidação da democracia

Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO
Publicada em 08 de outubro de 2019 às 16:46
Presidente do TJRO será homenageado pela Fenacom

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã desta terça-feira, da Federação Nacional dos Comunicadores – Fenacom, seccional Rondônia, o convite para participar, como homenageado, no próximo dia 30 de outubro, da solenidade de entrega do Troféu Senador Dr. Amir Lando. Na oportunidade, o chefe do Judiciário convidou os representantes da Federação para participarem do evento “O Novo Cenário da Comunicação”, palestra que será proferida pela jornalista Patrícia Marins, amanhã, 9, às 19h, no auditório da instituição.

edentregaFenacom2O Troféu Senador Dr. Amir Lando, promovido pela Fenacom, é uma homenagem pela atuação em defesa da liberdade de expressão, Imprensa Livre e pela consolidação da Democracia. Ao receber o convite, o presidente do TJRO agradeceu aos jornalistas e disse que se sente honrado pelo reconhecimento da classe. “ A comunicação sempre foi e sempre será a mais forte ferramenta da sociedade na manutenção da Democracia”.

O Novo Cenário da Comunicação

Patrícia-Marins

O presidente aproveitou a visita dos representantes da Fenacom para convidá-los a participarem das palestras que serão ministradas pela jornalista Patrícia Marins, a partir das 19 horas desta quarta-feira, no auditório do TJRO. O presidente da Fenacom Fabio Camilo, os diretores, Gomes Oliveira e Arimar Sá, e o diretor da instituição Antônio Carlos, confirmaram presença no evento.

A jornalista Patrícia Marins é especialista em Comunicação no Serviço Público, pela Universidade George Washington, e em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A palestrante tem, também, especialização em comunicação integrada, com ênfase em posicionamento de imagem, gerenciamento de crise, programas de relações públicas e public affairs.

Durante o evento, que é aberto ao público, serão abordados os temas: A revolução da informação; Consumo da Informação; Novas Mídias; Fake news e Como as instituições e imprensa se comunicam.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook