FGV divulga resultado de prova discursiva e publica novo cronograma

Candidatos (as) habilitados para prova discursiva têm prazo de dois dias para interpor recursos

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 13 de janeiro de 2022 às 11:16
FGV divulga resultado de prova discursiva e publica novo cronograma

A banca responsável pelo concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia e Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Fundação Getúlio Vargas, divulgou nesta quarta-feira, 12, o resultado preliminar das provas discursivas. Na página da instituição é possível obter a lista dos aprovados (as) e realizar consulta individual. O prazo para os candidatos (as) recorrerem nesta fase é de dois dias. Além disso, a FGV também comunicou mudanças no cronograma, com alteração de datas dos resultados. 

O Edital nº 001/2021 prevê o quantitativo de provas discursivas de candidatos (as) aprovados (as) na objetiva corrigidas para cada cargo. Somente para nível médio, no cargo de Técnico Judiciário, - o mais concorrido - foram corrigidas 900 provas. A FGV disponibilizou, ainda, o padrão de respostas. Após a fase de recurso, a banca vai divulgar o resultado final da fase discursiva. 

As provas foram aplicadas, em outubro do ano passado, para mais de 30 mil candidatos que concorreram a 43 vagas de níveis superior e médio. Pelo novo cronograma, o resultado final deve ser publicado no dia 25 de fevereiro. 

Clique aqui para ter acesso ao resultado preliminar da prova discursiva

Clique aqui para acessar a retificação do cronograma

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook