Foragido da Justiça é preso por importunação sexual em Pimenta Bueno/RO

Após colher as características do agressor, a equipe policial passou a fazer diligências pelas proximidades, obtendo êxito em localizar o suspeito

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 16 de abril de 2021 às 00:32
Foragido da Justiça é preso por importunação sexual em Pimenta Bueno/RO

Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h 45min, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de importunação Sexual,  no Centro do município de Pimenta Bueno/RO.

Em contato com a solicitante, esta afirmou aos policiais que teria sido seguida  por um homem, e que ao aproximar-se dela ofereceu-lhe dinheiro para que mostrasse os seios, e diante de sua negativa, o cidadão reagiu agressivamente, abaixando sua blusa e deixando seus seios à mostra.

Após colher as características do agressor, a equipe policial passou a fazer diligências pelas proximidades, obtendo êxito em localizar o suspeito.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima como autor do fato.

Os policiais ainda puderam identificar, através da consulta nominal, que havia contra o autor um Mandado de Prisão da Vara Única de Nova Granada, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela acusação dos crimes de Estupro e Ameaça.

Em seguida, ao registro da ocorrência, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo o acusado entregue na Casa de Detenção de Pimenta Bueno, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook