Força Tática recebe denúncia e prende suspeito com arma e rádios comunicadores no Orgulho do Madeira

Os policiais receberam informações que Andeilson aluga armas para bandidos cometerem crimes na cidade.

Tudorondonia
Publicada em 30 de abril de 2019 às 11:15
Força Tática recebe denúncia e prende suspeito com arma e rádios comunicadores no Orgulho do Madeira

Porto Velho, Rondônia - Andeilson Barbosa da Silva, 24 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29), ao ser denunciado para uma guarnição da Força Tática do 9° batalhão, onde as informações davam conta que o suspeito tinha armas e drogas em um apartamento que o mesmo havia invadido no residencial Orgulho do Madeira.

Diante das informações os militares se deslocaram para o local e avistaram o suspeito sentado na calçada e foi feito a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante diligências pelo apartamento foi encontrado uma arma de fabricação caseira e no outro quarto, quatros rádios comunicadores tipos HTs, uma munição calibre 22, balança de precisão e um porção que aparenta ser entorpecente.

Os policiais receberam informações que Andeilson aluga armas para bandidos cometerem crimes na cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição do delegado de plantão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook