Mãe e filha atacam mulher a golpes de estilete em Vilhena; as duas vieram de Ariquemes e Cacoal para a agressão

Marido da vítima conseguiu interromper o ataque desferido pela ex.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 30 de abril de 2019 às 12:35
Mãe e filha atacam mulher a golpes de estilete em Vilhena; as duas vieram de Ariquemes e Cacoal para a agressão

Duas mulheres, mãe e filha, invadiram a residência de uma terceira e a feriram com golpes de estiletes. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na tarde de segunda-feira, 29, no bairro Embratel, em Vilhena. A vítima é casada com o ex-esposo de sua agressora.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi acionada e, quando chegou ao local indicado, encontrou a vítima, uma mulher de 51 anos, já sendo socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ela estava com cortes profundos, feitos com um estilete, no rosto, costas e em uma das mãos.

O esposo da mulher ferida contou aos policiais que, ao chegar em casa, encontrou a ex-companheira e sua filha agredindo a vítima, mas conseguiu interromper o ataque. Em seguida, as agressoras fugiram do local de mototáxis, que as aguardavam.

O homem ainda contou que a mãe de sua filha, que tem 53 anos, mora em Ariquemes e trabalha no Hospital Regional daquela cidade; já a moça, de 28, tem residência em Cacoal, e que poderiam estar na rodoviária para fugir de Vilhena. A polícia foi até o terminal rodoviário, mas não encontrou as suspeitas, nem os nomes delas para possíveis embarques.

Sendo assim, a ocorrência foi registrada na SISDEPOL para conhecimento e providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook