Denarc prende apenado de tornozeleira com droga e dinheiro em Porto Velho

Diante da situação Jacson recebeu voz de prisão e foi levado para o departamento onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 30 de abril de 2019 às 11:10
Denarc prende apenado de tornozeleira com droga e dinheiro em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Jacson Marques Moraes, 34 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29), pelo crime de tráfico de drogas por uma equipe de investigação do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na Rua Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, na Capital.

De acordo com informações prestadas pelos policiais civis, através de um mandado de busca e apreensão, eles deram cumprimento na casa do suspeito onde foi localizado o entorpecente sendo cocaína, mais de R$: 4 mil proveniente da venda de drogas, balança de precisão, vários matérias para endolar o entorpecente e uma prensa que a Polícia acredita que era usada para preparar droga em grande quantidade.

Diante da situação Jacson recebeu voz de prisão e foi levado para o departamento onde foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi levado para central de flagrantes e deverá ser encaminhado para o presídio Pandinha.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook