Fórum Cível têm expediente suspenso até 17

Unidades jurisdicionais estão fazendo a mudança para o Fórum Geral nesta semana

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 11:20
Fórum Cível têm expediente suspenso até 17

O expediente forense das unidades jurisdicionais do Fórum Cível de Porto Velho está suspenso de hoje, 13, até sexta-feira, 17 de janeiro. Com a recente inauguração do Fórum Geral Desembargador César Montenegro, as mudanças de móveis e demais materiais da antiga edificação para a nova sede, no Fórum Geral, são realizadas durante toda esta semana.

Magistrados e servidores trabalham normalmente, prestando apoio e supervisão durante as atividades da mudança.

A partir do dia 20 de janeiro, as unidades jurisdicionais localizadas no Fórum Cível já funcionarão no novo endereço, Fórum Geral Desembargador César Montenegro, na Av. Pinheiro Machado, 777, esquina com a Rua Gonçalves Dias.

Nas demais unidades administrativas e judiciárias, o expediente continua normalmente, lembrando que no Fórum Geral, até o dia 17, o atendimento ao público é somente das 7 às 13h.

Telefone

Diante da necessidade de manter a população em geral e demais unidades bem informadas, foi disponibilizado o número de telefone: (69) 3217-1302, da recepção do Fórum Geral, para os que necessitarem realizar contato com as unidades que estão sendo migradas.

Confira abaixo quais unidades mudam para o Fórum Geral:

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook