Garota de 14 anos confessa ter induzido homem a matar outro

O autor da tentativa de homicídio desmente versão da menor

Folha do Sul Online
Publicada em 05 de agosto de 2019 às 10:13
Garota de 14 anos confessa ter induzido homem a matar outro

Um homem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domigo,04, no Setor 13, em Vilhena. Atingido com dois golpes de faca, ele foi salvo por vizinhos e encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena. O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia.

A vítima, J. J. A. S., contou à polícia que foi atacado por W. S. B. após uma luta corporal. Durante a briga, o suspeito se apossou de uma faca e golpeou J. na mão esquerda e no pescoço.

A vítima conseguir fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que contiveram o sangramento até a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Durante patrulhamento, a polícia encontrou o acusado próximo ao bairro onde o crime aconteceu. Ele estava na companhia de uma menor de 14 ano, escondido dentro de uma construção abandonada.

A adolescente afirmou ter sido ela quem induziu W. A cometer o crime, mas o suspeito negou a participação da garota no caso. O acusado relatou à polícia que já planejava executar a vítima porque alguns amigos  disseram que a vítima tinha a intenção de matá-lo.

A menor foi entregue ao Conselho Tutelar  e o fato comunicado à Curadoria da Infância e da Juventude para as providências cabíveis.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook