Governo de Rondônia antecipa segunda parcela do 13º salário para esta sexta-feira

Será injetado na economia do estado o valor de R$ 108 milhões com o pagamento do 13º

Vanessa Farias Fotos: Nilson Santos
Publicada em 04 de dezembro de 2019 às 15:31
Governo de Rondônia antecipa segunda parcela do 13º salário para esta sexta-feira

Com o compromisso de manter em dia a folha de pagamento dos servidores, o Governo do Estado vai antecipar a segunda parcela do 13º salário. A primeira parcela foi paga no dia 28 de junho deste ano, e na manhã desta sexta-feira (6) o pagamento da segunda parcela estará na conta dos mais de 40 mil funcionários públicos de Rondônia.

O pagamento, que anteriormente estava previsto para o próximo dia 9, movimentará a economia do estado e o comércio, a partir de sexta com um aquecimento em torno de R$ 108 milhões.

 

“É uma determinação do governador Marcos Rocha que a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) tenha como uma das prioridades a manutenção do calendário de pagamentos”, completou o gerente geral de Finanças da Sefin, Delson Barbosa Gomes.

 

Diante dos ajustes financeiros orçamentários, a idoneidade dos gestores foi dedicada em equilibrar os recursos e os gastos estaduais. “O governo vem cumprindo com todos os compromissos e, para o ano de 2020, nós estamos nos ajustes finais com a questão da previsão orçamentária, justamente para continuarmos custeando com equidade todas as despesas e investimentos necessários”, concluiu.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook