Grêmio recebe Cruzeiro podendo rebaixar Raposa à segunda divisão

Apesar de não disputar mais nada no Brasileirão, Imortal pode complicar a situação dos mineiros

Betsul
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 14:49
Grêmio recebe Cruzeiro podendo rebaixar Raposa à segunda divisão

Mesmo sem disputar mais nada no Campeonato Brasileiro e já ter assegurado sua vaga para a próxima fase de grupos da Libertadores, o Grêmio será um dos protagonistas da 37ª rodada da competição. Em casa, o Imortal recebe o Cruzeiro, na quinta-feira (5), na partida que pode decretar o rebaixamento da Raposa à Série B pela primeira vez em sua história.

Tudo depende do que acontecerá um dia antes, no Castelão, quando o Ceará recebe o Corinthians. Se os mandantes empatarem, o Cruzeiro será rebaixado se perder para o Grêmio. Caso o Vozão vença, só uma vitória da Raposa a mantém viva na última rodada. Seja lá qual for o resultado do jogo em Fortaleza, o que acontecer em Porto Alegre será decisivo para os mineiros.

E para derrotar os gaúchos na Arena do Grêmio o Cruzeiro precisará resolver muitos problemas antes de entrar em campo.

Sequência muito ruim

A recente sequência do Cruzeiro é horrorosa e o time completou um mês sem vitórias. Depois de quatro empates seguidos (Bahia, Athletico-PR, Atlético-MG e Avaí), a Raposa foi goleada por 4 a 1 para o Santos, perdeu o confronto direto com o CSA por placar mínimo e foi superada pelo Vasco em São Januário, também por 1 a 0.

Por outro lado, antes destes sete jogos sem vencer, o Cruzeiro conseguiu duas importantes vitórias fora de casa contra Botafogo (2x0) e Corinthians (2x1), resultados que inspiram a Raposa para o compromisso desta 37ª rodada em Porto Alegre.

Ambiente de crise

O extra-campo do Cruzeiro é parecido com o desempenho dentro das quatro linhas. Diretoria e jogadores estão se desentendendo publicamente e o caso mais evidente é o de Thiago Neves, que recentemente foi afastado, decisão que gerou nova troca de farpas na imprensa entre jogador e presidente.

Além disso, os jogadores reclamam de salários atrasados, a torcida já fez dois grandes protestos nas últimas semanas e sobrou até para o zagueiro Dedé em um momento particular quando curtia a festa de aniversário de sua esposa -- membros da torcida invadiram o evento para cobrar comprometimento do zagueiro.

Grêmio forte em casa

Dos 36 jogos que fez na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho perdeu somente seis, empatou sete e venceu os outros 23. Portanto, é um time que tem muita força quando joga diante do seu torcedor, fato que torna a missão do Cruzeiro ainda mais complicada na quinta-feira (5). 

Por que apostar no Cruzeiro?

Porque para o Cruzeiro é tudo ou nada na temporada! Como o Ceará joga na quarta-feira, a Raposa entrará em campo na quinta com a vantagem de saber o que precisa para manter viva a luta contra o rebaixamento. Fato que deixa o time mais preparado para o importante duelo contra o Grêmio.

E os mineiros ainda podem encontrar um adversário que já não tem mais interesse em entrar no mesmo ritmo para o penúltimo compromisso do Brasileirão

Por que apostar no Grêmio?

Além de ser muito forte quando joga em Porto Alegre, o Grêmio tem a vantagem de jogar contra uma equipe que vem de uma sequência muito ruim de sete jogos sem vitórias, sendo três fora de casa. Por isso, tem tudo para somar mais três pontos e, talvez, garantir a 4º colocação no Campeonato Brasileiro.

Outro fator a favor do Grêmio é a pressão com a qual o Cruzeiro terá que lidar durante os 90 minutos. Para um time que vive dias conturbados, os nervos estão à flor da pele e isso pode ajudar o Imortal, que joga sem peso.

Aposte com o Betsul

Não há como negar que o Grêmio é bem favorito para a partida. É tanto que uma vitória do Imortal está cotada em 1.66 no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul. Enquanto isso, um triunfo do Cruzeiro em Porto Alegre pode pagar 4.71 vezes o valor investido pelo apostador. Em caso de empate, a expectativa de retorno é de 3.57.

Para apostar é só acessar o Betsul, fazer o seu cadastro no site, aproveitar o bônus de até R$ 120,00 do primeiro depósito e dar os seus palpites para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além dos jogos nacionais, o site possui mercados de grandes centros e com as principais competições da Europa. Confira!

Fonte: Betsul

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook