Hildon mira governo e fala como candidato à sucessão estadual
Depois de analisar com maior profundidade o quadro da disputa, Hildon está retomando os planos iniciais
Pode chegar a dez o número de possíveis candidatos ao Governo de Rondônia. O ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que havia anunciado sua pretensão à cadeira de Marcos Rocha e depois mudou de opinião, optando por disputar uma vaga à Câmara Federal, está revendo novamente sua posição. Depois de analisar com maior profundidade o quadro da disputa, Hildon está retomando os planos iniciais.
Num vídeo divulgado esta semana, não por coincidência em frente a um tabuleiro de xadrez com suas peças, o ex-prefeito fala até em plano de governo. Em todas as andanças pelo Estado, Hildon diz que ouve sempre a mesma pergunta: o que precisa melhorar em Rondônia?
“Escuto com atenção – diz no vídeo – porque a pergunta vem de quem vive a realidade todos os dias”. E ele mesmo responde: “1º - emprego e renda: as pessoas querem oportunidade de trabalho para sustentar suas famílias”. Continuou: “2º- infraestrutura e estradas. Quem trabalha e vice no interior sente isso todos os dias”.
Por fim, Hildon coloca a saúde e os serviços públicos entre as maiores necessidades. “Os rondonienses querem um atendimento digno, próximo e humano”. E conclui: “são desafios reais, que exigem responsabilidade, preparo e decisão”. Ou seja, o ex-prefeito de Porto Velho está dizendo que conhece os maiores problemas do Estado e deixando claro: está falando como candidato!
Assembleia analisa vetos em sessão extra e aguarda orçamento
Contudo, há uma questão que ainda pode entrar na pauta, dependendo da decisão do presidente Alex Redano e da Mesa Diretora
Eleitor em Dia: veja se o título está cancelado e regularize
Eleitoras e eleitores têm até 6 de maio para fazer o procedimento




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook