Homem é acusado de tentativa de roubo e de ferir sobrinho à faca

Jeferson  informou que estava trabalhando  quando recebeu  uma ligação de sua mulher informando que   tio havia invadido a residência e tentado levar o aparelho de  televisão para trocar por droga

Tudorondonia
Publicada em 10 de julho de 2019 às 04:01
Homem é  acusado de tentativa de roubo e de ferir sobrinho à faca

Porto Velho, Rondônia - Segundo a Polícia Militar, Jeferson Nunes Araújo, 34 anos, escapou da morte após seu tio,  Antônio Lourenço de Almeida,  tentar lhe matar com uma facada na noite de terça-feira (09). De acordo com a polícia,  o agressor, que estaria em visível estado de embriaguez, teria tentado  roubar o aparelho de  televisão da residência localizada na rua Pirituba, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

Ainda conforme a polícia,  os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e  se depararam com a  vítima ferida à faca na barriga.

Jeferson  informou que estava trabalhando  quando recebeu  uma ligação de sua mulher informando que   tio havia invadido a residência e tentado levar o aparelho de  televisão para trocar por droga.  Ainda teria ameaçado a mulher com uma faca.

Nesse momento,  a vítima pegou sua moto e foi rapidamente para casa, onde  encontrou o tio com uma faca na cintura. O sobrinho pediu que ele fosse embora, mas quando imaginou que seu pedido seria atendido, tentou  montar na moto e foi agredido com uma facada no abdômen. O acusado fugiu correndo.

Os policiais tentaram encontrar o acusado pelos bairros da região, mas sem resultado. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook